A palavra de ordem da manifestação era democracia, mas se ouvia alguns palavrões e frases de protestos. A situação ficou crítica quando esses grupos se encontraram com outros grupos Bolsonaristas ainda na avenida Paulista.
O confronto foi inevitável mas a polícia agiu rápido e foi eficaz evitando algo pior. Porém, ainda assim foram registrados atos criminosos principalmente vindo de grupos Bolsonaristas e um exemplo disso foi o registro de uma manifestante que fora detida pela a polícia com um "bastão" de baseball provavelmente para tentar agredir algum manifestante oponente.
Foto: reprodução internet
em ato pro Bolsonaro em 31/05/2020
Um pouco sobre o "PRAVYY SEKTOR"
- É um partido e um movimento político ucraniano de extrema-direita, ultranacionalista, criado em novembro de 2013, como uma confederação paramilitar de várias organizações nacionalistas.
O grupo já foi acusado de possuir fortes ligações neonazistas.
O grupo já foi acusado de possuir fortes ligações neonazistas.
A PM através do secretário-executivo de São paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo, disse à CNN que "os manifestantes ligados ao neonazismo que acabou começando, levando a esse tumulto"
Em outros estados, também foi registrado confrontos entre manifestantes contra e a favor do governo. No Rio de janeiro o tumulto também ocorreu após incidentes e agressões verbais e físicas nos atos. Os grupos se encontraram na praia de Copacabana.
Os desejos do presidente
Ficam mais do que claros que a política de retaliação a quem se opõe contra o governo é enfatizado e taxado como esquerdista e comunista. Não elevam o debate político e ainda agridem de todas as maneiras possíveis os seus opositores que agora, de acordo com pesquisas, o governo alcança a marca de 58% de rejeição em todo o país.
Uma guerra civil seria ótimo para o governo, a pretensão ideal para o entrometimento das forças armadas. Todos sabemos que o presidente é favorável a esse ato inconstitucional.
Como o próprio Flávio Bolsonaro disse em entrevista ao canal Terça Livre (YouTube) que é investigado por receber verbas públicas, incentivar fechamentos de instituições democráticas e também de espalhar Fake News, Flávio disse que é uma questão de tempo para o rompimento com tais instituição.
Texto: Angelo Rios
8 Comentários
Matéria perfeita
ResponderExcluirEsse governo genocida tem que cair
ResponderExcluirAmigo Angelo te enviei um e-mail. Fonte pauta matéria e notas textos e sobreproposta. Anuncio marcado para denuncia. Favor verificar
ResponderExcluirJÁ ENCONTREI. Muito obrigado, são sérias denúncias. Vou verificar as fontes e apurar com um amigo que atua no Ministério Público.
ExcluirGrato/ ATT: Angelo Rios
BOLSONARO ACABOU, ESSE GOVERNO JÁ ERA. CONTINUE FIRMA ANGELO RIOS!!!!!!!
ResponderExcluirA esquerda é uma doença crônica quer vencer contando mentiras,acho que nem conhecem a verdade e tbem não se importam,a esquerda é um câncer,mais eu creio em um Deus que tudo vê é essa esquerda tendenciosa vai cair em nome de Jesus a vai.
ResponderExcluir#FechadoComBolsonaro
O representante da Ucrânia, acabou se relatar na bbc que esta bandeira e o símbolo não tem nada a vê com o nazismo.... por tanto esta matéria pode ser considerado uma fake wens....
ResponderExcluirAs ligações entre a bandeira/partido/ativismo dos radicais tem vínculos com o nazismo sim e deixamos as fontes na própria matéria. O "representante" da Ucrânia não é representante da verdade e sua narrativa diverge com a realidade política em que a Ucrânia se encontra.
Excluir