Não começamos a primeira semana do mês de junho muito bem, o registro da morte nos causa perplexidade e medo. O improvável está acontecendo e não escrevemos isso por conta apenas do coronavírus mas sim da incompetência governamental e a incapacidade do presidente e de sua laia do planalto de governar e dar norte ao país nessa crise.
Em 17 de março desse ano, registrava-se aqui nesse singelo blog o primeiro registro da morte.
Quase 3 meses depois, registramos o assustador número de 30 Mil, mais de 30 mil mortos pelo o coronavírus só no Brasil. Fora os mortos que não tiveram o teste constatado. Alguns analistas sugerem que esse número pode ser 10x mais.
As respostas do presidente ainda são mais assustadoras, afinal, quem não se lembra de quando nós atingimos os 5 Mil mortos? A resposta do dito foi "E DAÌ".
A Incapacidade desse governo é uma marca que esta causando muitas perdas para o nosso povo. Quem não se preparar para o pior será pego de surpresa mas a imprensa e os ativistas já vinham alertando sobre isso desde a campanha política de 2018.
A NAMORADINHA DO BRASIL
A nossa nova namoradinha e que já vinha flertando com os bolsonaristas, não é nem uma atriz de novela ou alguma estrela da tv brasileira. Também não é uma garota da política bolsonarista e muito menos alguém de cunho político da mesma linha ideológica.
A nova namoradinha do Brasil não é uma pessoa, é a garantia do fim da vida. É algo que nos atormenta, mas que a gente acostuma a viver com ela. Pode nos pegar de surpresa em um acidente ou pode ser avisada anos antes como uma doença fatal. Pode até mandar recado e alguém pra finalizar o serviço.
Mas fato é que ninguém pode brincar com a nova namoradinha do Brasil, pois ela é traiçoeira e não leva desaforo para casa. Ela tem várias fasces e sabe nos dominar.
A MORTE
Essa é a nossa nova namoradinha. A namoradinha do presidente que seria o messias, que seria nossa luz no fim do túnel e seria a maior marca de combate para contra aquilo que nos assombrou por anos, a corrupção.
Estávamos totalmente enganados. Bolsonaro não passa de um político como todos os outros porém, com um tom de psicopatia muito pior que qualquer sociopata.
Pra fechar a matéria, vamos deixar muitos corações e terminar com esse clima de amor no ar, afinal de contas, o amor é lindo e o bolsonarismo está a um ponto de pedir a mão da namorada em casamento!
Esse texto é uma obra independente e de autoria de Angelo Rios.
Nem um trecho desse texto foi copiado de nem um lugar e colado aqui nesse blog. Por tanto, todos os direitos são exclusivos do autor.
Desenvolvido por: AR Digital Marketing
Todos os direitos reservados Ⓡ
2 Comentários
Esqueceram de colocar que o presidente avisou em Janeiro pra não fazer o carnaval devido à doença, e que os culpados pela pandemia nos estados foram os governadores.
ResponderExcluirCorreção: Não foi Bolsonaro quem "avisou pra não fazer o carnaval devido à doença" mas sim o Ministro da Saúde na época o Mandeta que saiu por não concordar com a direção do governo contra a pandemia no Brasil. Outra correção do seu comentário é que o alerta foi apenas elevado para o nível 2 deixando a critério dos prefeitos e governadores. Essa por vez que foi determinado pelo o STF e que graças a essa medida foi evitado milhares de mortes pois se dependesse do governo federal e do ministério da Saúde que até hoje está sem ministro oficial seria muito maior.
ExcluirFonte: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-51365332