Michelle Bolsonaro está processando a banda de Rock Pop Detonautas por música que faz crítica explícita por ela ter recebido 89 mil reais do Queiroz.
A primeira dama prestou queixa contra a banda de pop rock pela a musica "Micheque" após ser lançada pela a banda Detonautas em meados do início do mês de setembro.
Michelle se diz vítima de injúria, calúnia e difamação e deseja que a música seja retirada imediatamente do ar, incluindo rádios e mídias digitais. Para isso ela estaria disposta à acionar a justiça e tentar barrar a propagação da música.
Nas redes sociais fãs e simpatizantes estão manifestando revolta e afirmando ser uma forma de censura no Brasil.
Censurar artistas sempre foi uma estratégia muito eficaz com penas até mesmo de morte durante a ditadura militar, a qual o governo Bolsonaro insistente em apoiar e almeja, chegando até mesmo ser colocado como alternativa para assumir de vez o poder estatal diga essa que foi dada por Allan dos Santos.
De acordo com documentos encontrados pela a própria PF que fora amplamente divulgados mostrando mensagens do ex apoiador Allan dos Santos, blogueiro que fugiu do pais por medo da cadeia, sabendo que será descoberto pela a PF por lavagem de dinheiro, divulgação de Fake-News dentre outros.
Cabe agora a banda Detonautas apresentar a defesa e aguardar uma decisão da justiça.
VEJA A MUSICA "MICHEQUE"
Detonautas - Micheque (Lyric Video)Por: Angelo Rios
0 Comentários