Os motoristas de aplicativos reivindicam os baixos valores das tarifas, segurança, mais atenção por parte das plataformas além de outros direitos.
Os profissionais que mantém a engrenagem do corporativismo em novos tempos, essa nova modalidade na prática abominável de "escravizar" o trabalhador, estão se organizando para uma GREVE GERAL em todos os cantos do Brasil.
Parece haver um silêncio por parte das plataformas e até mesmo de muitos passageiros sobre os abusos e todo o sofrimento em que essa classe se encontra atualmente. É nítido o descontentamento entre os motoristas mas dessa vez eles prometem uma manifestação pacifica e mais orquestrada.
De acordo com alguns motoristas e com informações repassadas, a efetivação da greve se dará de forma de desligamento do aplicativo ou dos aplicativos em que trabalha cada condutor, ou seja; para participar da greve, basta apenas desligar todos os aplicativos dos motoristas de aplicativo.
A data estratégica no dia 15 de novembro será a votação eleitoral das eleições de 2020, onde, todo o Brasil estará nas ruas para participar das votações municipais onde será eleito vereadores e prefeitos de cada município do país.
As plataformas como sempre, não divulgou nem uma nota e nem uma manifestação sobre o ato.
Mais atualizações: www.blogangelorios.com.br
Texto: Angelo Rios
1 Comentários
Povo Alienado
ResponderExcluirNão seria mais Interessante os motoristas por aplicativo criarem a sua própria plataforma e assim poder gerenciar com mais propriedade os seus en cargos e tarifas no Brasil o povo e mesmo sem visão Pra não chamar de Burro