-1 MINISTRO
O ministro de turismo Marcelo Álvaro Antônio teve uma conversa com Bolsonaro na tarde dessa quarta-feira no planalto e de acordo com fontes internas anunciadas pela a CNN Brasil, Bolsonaro teria ficado irritado com mensagens compartilhadas em grupo de ministros no WhatsApp, onde o ministro de turismo ataca o chefe da secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos.
O GOVERNO FEITO DE WHATSAPP
Bolsonaro ficou irritado com o comentário resultando assim na demissão do ministro. O grupo do WhatsApp foi formado pelo o governo com o intuito de estruturar a comunicação porém notasse que os comentários também são fontes de ataques e descontentamentos sobre a opinião dos ministros e do governo.
O CARGO VAI PARA O CENTRÃO
No entanto, uma coisa que não surpreende ninguém, diz respeito a pessoa mais cotada para a substituição da pasta. Gilson Machado, presidente da Embratur faz parte do centrão que é aliado do governo.
O centrão vai ocupar mais uma cadeira no ministério enquanto o governo se derrete aos poucos refazendo tudo que foi tentado a fazer porém sem obter êxito em quase nada.
O SANFONEIRO VAI ASSUMIR?
Gilson Machado, presidente da Embratur é conhecido por aparecer nas lives do presidente tocando sanfona ao vivo e cantando. Suas aparições "artísticas" já renderam controvérsias com os filhos do presidente mas seria o mais cotado para assumir a pasta.
OPINIÃO DO AUTOR DO BLOG
Contudo não se exclui a hipótese do presidente sem partido escolher alguém mais indicado pelo o centrão ou até mesmo pela a esquerda, porque não? Se Augusto Aras foi para a PGR, por que não um Lula na cadeira do turismo. Pelo menos o seguimento da cachaça iria prosperar.
Por: Angelo Rios
0 Comentários