No Chile, cerca de 100% da população terá acesso a vacina contra a Covid-19. A população será vacinada e receberá cerca de 36 milhões de doses. São elas 10 milhões da Pfizer/BioNTch, 10 milhões da Sinovac, 4 milhões da AstraZeneca/Oxford e 4 milhões de vacina da Johnson & Johnson de acordo com o governo Chileno e publicadas pela a agência de notícias Bloomberg.
Ao todo, há cerca de 18 milhões de habitantes no Chile e essa ação de combate será mais que eficaz não só para a vida dos Chilenos na saúde como também na economia do país mais rico da América Latina.
E O QUE BOLSONARO TEM HAVER COM ISSO?
Não há plano de governo, plano de combate, não há nem se quer uma solicitação de vacinação em massa para a população.
Não há de fato um enfrentamento com a epidemia. Muito pelo o contrário Bolsonaro nos últimos dias foi passar férias no sul do Brasil.
Estamos chegando a quase 200 mil mortos e a nossa economia já foi por "ralo a baixo", com dólar chegando a R$ 5,30 quase todos os dias. A renda mínima caiu e os gastos com a cesta básica aumentaram grotescamente.
O QUE MANTÉM BOLSONARO NO GOVERNO?
Só temos uma palavra para isso: AUXÍLIO EMERGENCIAL
Texto: Angelo Rios
Fontes: O Antagonista/Poder 360/ G1/Uol
LEI No 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967. DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E DA INFORMAÇÃO Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura
0 Comentários