A mulher de 43 anos sofre de esquizofrenia. A vítima foi encontrada em um quarto com fezes, urina e insetos.
A Polícia Civil de Parauapebas região sudeste do Pará, regatou nesta terça-feira (15), uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado, pela própria filha em sua residência.
De acordo com a delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a Polícia chegou ao local após uma denuncia, onde foram informados que a filha, Suzana Nascimento Rocha, de 25 anos, mantinha em cárcere privado sua própria mãe de 43 anos.
A vítima foi encontrada em situações constrangedora em um quarto, deitada em um colchão, sem lençol, nua. Ao redor, fezes, urina e insetos. No quarto não tinha iluminação, até a janela estava lacrada para que a mesma não tivesse contato com o mundo exterior.
Ainda de acordo com a Polícia a mulher de 43 anos, sofre de esquizofrenia, quando resgatada pela Polícia, ela, estava desnutrida, mal aguentava ficar de pé e estava com sinais de maus tratos, a vítima foi resgatada pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas, para atendimento médico.
De acordo com a Delegada responsável pelo caso Ana Carolina, Suzana foi atoada em flagrante e vai responder pelos crimes de de cárcere privado, maus tratos, abandono e exposição da saúde em perigo.
0 Comentários