Notícias

12/recent/ticker-posts

HOMEM É MORTO A TIROS APÓS ATACAR POLICIAL MILITAR COM BARRA DE FERRO


 Segundo a família, Luiz Carlos sofria de depressão e era esquizofrênico e tomava remédio controlado.

Luiz Carlos Rodrigues da Salva, de 43 anos de idade, foi morto após atacar um Policial Militar com uma barra de ferro. A ação descontrolada entre Luiz Carlos e quatro Policiais Militares da Rotan, aconteceu por volta das 17h30 no conjunto fé em Deus no bairro de Temonem em Belém.

De acordo com a Polícia, uma guarnição foi enviada até o conjunto fé em Deus, após uma denuncia de que um homem estaria ameaçando os moradores.

ao chegar ao local os policiais depararam  com Luiz Carlos descontrolado, e, após uma tentativa de intervenção policial, Luiz Carlos correu atrás de um dos agentes com uma barra de ferro, sem sequer incomodar com os tiros de borracha que foram efetuados contra o mesmo.

O vídeo gravado por um morador, mostra que Instante depois um dos militares caem no chão quando é agredido por Luiz Carlos com golpes de ferro na cabeça. um outro PM revida e atira contra Luiz Carlos, que morreu no local.

De acordo com familiares de Luiz Carlos, ele sofria  de depressão há seis anos  e tomava remédios controlados, rotina que ele não estava seguindo nos últimos dias  por descuido.

o Policial Militar  ferido na ação foi levado para Upa de Icoraci onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, devido a gravidade dos ferimentos ele teve que ser transferido para o hospital metropolitano.



Postar um comentário

0 Comentários

cookieIfy (2).txt Exibindo cookieIfy (2).txt…