O homem suspeito de provocar a batida entre os veículos foi preso em flagrante. Segundo a Polícia ele estava embriagado.
Um trágico acidente ocorrido na madrugada do último sábado (2), tirou a vida de quatro pessoas da mesma família. O acidente aconteceu no município de Parauapebas, sudeste do Pará.
As vítimas foram identificadas sendo; Ernandes Pereira da Silva (motorista); a companheira dele, Janaiza Cristina; e Jackeline Nascimento, cunhada do condutor, que estava grávida de cinco meses.
Com o impacto da batida, outras quatros pessoas também da mesma família, sendo duas crianças e dois adultos, ficaram feridas, porém sem muita gravidade.
Testemunhas, relataram a reportagem que Ernandes e a família estava voltando para casa em Parauapebas, quando um outro condutor invadiu a pista contraria e bateu frontalmente, deixando quatro mortos e quatro feridos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista que teria provocado o acidente estaria embriagado e dirigindo na contra mão da direção. O motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso na modalidade dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de produzir o resultado.
0 Comentários