O governo de Jair Bolsonaro não é desastroso, não é um governo que erra por ações equivocadas mas sim, pela a crueldade do presidente, pela a imoralidade em suas palavras e principalmente a irresponsabilidade para com a vida de milhões de brasileiros.
A médica cardiologista Ludhmila Hajjar, durante gravação do programa Poder em Foco, em abril de 2020 |
A doutora Ludhmila Hajjar foi cotada para assumir a pasta do ministério da saúde mas rejeitou o pedido. Em afirmações feitas a sites especializados, a médica disse que na reunião em que participou com o presidente, uma das primeiras falas de Jair foi "Se você fizer lockdown no Nordeste vai me foder e perco a eleição", diz Bolsonaro.
Para o presidente, a vida dos nordestinos não é uma prioridade mas sim as eleições de 2022. Sua reeleição pode ser determinante para o acobertamento dos possíveis crimes cometidos e de seus filhos.
A crueldade desse governo é refletida pelo o descaso com as famílias das vítimas da covid-19 no Brasil. Falas como: Gripezinha | O brasileiro tem de ser estudado, não pega nada | E daí? | Não sou coveiro | Todo mundo vai morrer um dia | Vacina obrigatória só aqui no (cachorro) Faísca | Mais uma que Jair Bolsonaro ganha | País de maricas
A imoralidade desse governo, além da boca-suja do presidente, temos também um fator já conhecido. A CORRUPÇÃO.
Uma pauta defendida durante a campanha política, sendo alvo de vários ataques, assistimos o triste fim de uma das operações anticorrupção mais respeitada por boa parte do mundo.
O fim da lava-jato pode ser temida por aqueles que acreditavam na justiça, na soberania da verdade e o combate a esse câncer. Defendida por Bolsonaro, a lava-jato foi devastada não pelo o PT ou por Lula mas sim, pelo o presidente que creditou confiança a apoiadores da operação, á boa parte de brasileiros que acreditavam nela.
O fim da Lava-Jato é a prova que esse governo é imoral!
TEXTO: Angelo Rios
LEI No 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967.
DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E DA INFORMAÇÃO
Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura.
0 Comentários