O fato é inegável mas alguns insistem em apaziguar a responsabilidade do presidente sem partido. Bolsonaro é responsável por uma das piores crises do Brasil Republicano e em meio a tantas mortes causadas pelo o coronavírus, vem a tona a falta de combate a pandemia. Isso resulta em responsabilizar o governo federal.
Publicidade do blog |
O auxílio-emergencial, proposto inicialmente por opositores partidários, foi essencial para manter a dispensa dos desempregados cheias. Além de manter a economia fazendo com que as pessoas voltassem a consumir, mas nessa realidade temos que destacar que o mercado alimentício foi o mais afetado positivamente. Isso por que o pobre que recebeu o auxílio usou boa parte do dinheiro para comprar comida.
Publicidade do blog |
Entretanto, os novos pagamentos do benefício são ridículos. É como jogar na cara dos brasileiros o quanto insignificante somos para a malta governista.
Publicidade do blog |
A política do país é o reflexo do povo. Desânimo, revolta, desamparo. Já estamos acostumados com tudo isso, deve ser por isso que quase nada nos enfraquece mais.
Publicidade do blog |
As conquistas do governo são nada mais nada menos que até o momento 350 mil mortos pela a covid-19, milhões de desempregados e a maior carga tributada do mundo. Força Brasil, nos vamos sair dessa!
Publicidade do blog |
Texto: Angelo Rios
0 Comentários