Foto reprodução: redes sociais |
Uma carga de 5 mil quilos de frango foi apreendida pela Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (ADAF) sem nota fiscal e sem refrigeração adequada para consumo. Essa situação teria ocorrido no último dia 10 e a carga foi selecionada para ser destruída ou enterrada.
Publicidade do blog |
A barreira fiscal de HUMAITÁ-AM então solicitou à prefeitura municipal que fosse aberta uma vala no lixão para enterrar o produto.
Pessoas que invadiram o lixão de HUMAITÁ - AM |
Pessoas invadiram um lixão após o boato ter circulado na cidade. Logo a notícia que haveria frangos sendo enterrados no lixão do município despertou boa parte da população levando várias pessoas a invadirem o lixão da cidade atrás dos alimentos estragados.
O Hospital do município, a vigilância sanitária e outras autoridades alertaram a população para o risco de infecção generalizada por quem vier a consumir os frangos.
Caixas de frango que foi apreendido |
Mas a fome, o desespero das pessoas são maiores que qualquer sinal de alerta. Rapidamente todo o frango que foi enterrado, acabou sendo descoberto e a aglomeração dos famintos foi espontâneo.
Pessoas com sacos, carrinhos e bacias pegaram o máximo de frango que conseguisse e levaram para casa.
Publicidade do blog |
O pior é que isso aconteceu no BRASIL. Muitos podem pensar que foi na Argentina ou até mesmo na Venezuela, contudo, esse fato aconteceu bem aqui, na nossa frente, na nossa casa.
Pessoas desenterrando os frangos no lixão de HUMAITÁ - AM |
0 Comentários