Foto reprodução: A TRIBUNA |
Júlia Pereira é o nome desse ser que não pode ser chamada de mãe. Monstro seria uma nomenclatura gradual para ela que tem 24 anos. O caso ganhou relevancia nacional e gerou muita revolta.
Ela teria espancado seu próprio filho juntamente com seu companheiro que seria também o padastro da criança. A sessão de espancamento foi até filmado pela a agressora e as imagens correram a internet.
GANHE 5% DE DESCONTO AGORA
A criança fraturou 8 costelas e ficou com várias escoriações pelo o corpo. A suspeita foi detida em Itanhaém no litoral paulista, escondida dentro de um barraco abandonado.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher teria dito que "já sabia que era procurada" e, na sequência, se entregou voluntariamente.
A PRISÃO
Após o episódio, o padrasto levou a criança para a casa dos pais dele, que levaram o menino para o hospital."A mãe do padrasto falou que o filho dela tinha aparecido na casa da família com o menino enrolado em um lençol, e disse que ele [o menino] estava muito mal", explicou a conselheira tutelar Valdelice Alves, em entrevista ao g1.
O crime foi cometido na última quarta-feira (28), na Vila Margarida, em conjunto com o padrasto, que foi achado morto a tiros no dia seguinte, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente/SP.
O monstro que diz ser mãe foi presa e apresentada no forum de Santos/SP. O filho que foi agredido está na UTI da Sta Casa em Santos/SP e até a publicação dessa matéria sem previsão de alta.
O pai do garoto tem a guarda do menino e teria deixado a criança por uns dias na casa da "mãe".
Julia Pereira tem outros quatro filhos, dois de um relacionamento anterior e os demais com o padrasto morto do menino agredido.Os filhos do último relacionamento estão sob guarda da Prefeitura de São Vicente, seguindo uma medida protetiva do Conselho Tutelar.
A Administração disse que as crianças terão assistência psicológica, social e proteção básica de diretos. Os do primeiro relacionamento estão com o pai.
A polícia acredita que criminosos da região onde o casal morava com as crianças pegaram o padastro e revoltados teriam matado o homem.
COMPARTILHE ⬇️⬇️⬇️
0 Comentários