Os caminhoneiros bolsonaristas não aceitam a derrota de Bolsonaro nas urnas e estão fazendo várias paralizações pelo o Brasil. São vários pontos de interdição e não estão deixando ninguém passar pelos os pontos das manifestações.
A PRF (polícia rodoviária federal) e outros orgão estatais como PM não estão cumprindo a lei e estão apoiando a certo ponto as manifestações criminosas.
Publicidade do blog
Além de pedirem intervenção militar no país, também pedem que Bolsonaro continue no poder em um regime ditador e ant-democrático.
Moraes acolheu um pedido da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), apresentado também nesta segunda,
O ministro determinou
“que sejam imediatamente tomadas, pela Polícia Rodoviária Federal e pelas respectivas Polícias Militares Estaduais – no âmbito de suas atribuições – , todas as medidas necessárias e suficientes, a critério das autoridades responsáveis do Poder Executivo Federal e dos Poderes Executivos Estaduais, para a imediata desobstrução de todas as vias públicas que, ilicitamente, estejam com seu trânsito interrompido, com o resguardo da ordem no entorno, e principalmente, à segurança dos pedestres, motoristas, passageiros e dos próprios participantes do
movimento”.
Mais atualizações a qualquer momento.
COMPARTILHE ⬇️⬇️⬇️
0 Comentários