Inicialmente, uma denúncia teria sido feita à Polícia Civil, na qual um funcionário da empresa Faros, cliente do frigorífico, afirmava ter encontrado uma bota e partes de um cadáver em meio a um carregamento de seis mil quilos de dejetos de frango.
Publicidade do blog
Junto a isso, haviam também um celular e uma carteira com documentos da vítima, a qual foi identificada pelo nome de João Manoel Silva Santos, de 31 anos. Prontamente, após a confirmação dos fatos, agentes foram enviados ao frigorífico para investigação.
Lá, a equipe de Perícia Técnica identificou parte do tronco da vítima, junto de suas duas pernas e um dos braços, tudo isso dentro de um moedor que ficava do lado de fora do prédio, em um local de difícil acesso.
Publicidade do blog
A polícia contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo mutilado da vítima, que era um empregado do frigorífico. Para auxiliar nas investigações foram solicitados os vídeos das câmeras de segurança e o registro de pontos dos funcionários do local.
Apesar do caso estar sendo investigado como homicídio, a polícia não descarta a possibilidade de acidente de trabalho. Em nota, a Cia Minuano Alimentos lamentou profundamento o ocorrido.
COMPARTILHE ⬇️⬇️⬇️
0 Comentários