Em Cajazeiras - Paraíba, um menino acertou os seis números da Mega-Sena da virada de 2022, porém, sua mãe não foi na casa lotérica para fazer e registrar o jogo.
A reportagem da TV Diário do Sertão foi conhecer a história do garoto Pedro Henrique, de 10 anos, e sua mãe, a promotora de vendas Linda Inês, que poderiam estar milionários nesse momento.
O prêmio era estimado em R$541.960.966,29 o maior prêmio da história da Mega-sena no Brasil. Esse valor é mais que a metade de Um bilhão de reais. É muito dinheiro não é mesmo?
A família símples do interior da Paraíba vive um momento curioso porém triste. A mãe do garoto disse que seu filho ficou muito triste e que nem queria se alimentar ao saber que sua mãe não fez o jogo.
Publicidade do blog
Pedro, o filho que acertou as seis dezenas diz estar triste, porém não se revoltou com a atitude da mãe. O garoto de 10 anos se demonstra confiante apesar de tudo.
Sua mãe disse a reportagem que;
Aos pais, escutem mais seus filhos pois, eu não escutei o meu
Pedro Henrique fez vários jogos até que foi filtrando e preencheu a sequência exata dos números sorteados, era justamente esse bilhete que sua mãe deveria ter registrado na casa lotérica.
Publicidade do blog
O garoto diz ter quebrado a tela do seu celular antes de fazer o jogo e que pediu para sua mãe apostar para assim, poder trocar a tela do seu celular.
O final dessa história já sabemos e o repórter da TV
Sabendo do fato do celular, o repórter perguntou se há como as pessoas ajudarem o garoto para que ele possa comprar outra tela para seu celular, assim foi disponibilizado um telefone de contato para quem quiser ajudar o garoto.
CONTATO DA FAMÍLIA DO GAROTO
(83) 9 9409-2943
VEJA O VÍDEO ⬇️⬇️⬇️
COMPARTILHE ⬇️⬇️⬇️
0 Comentários